Política de Troca e Devolução da Babynic

Troca de pijamas e moda praia:

troca do produto por outro tamanhomodelo ou cor terá o prazo de 7 dias (a partir da data de entrega) e a despesa relacionada ao frete será por conta do cliente desde que o mesmo não tenha sido lavado.

Não efetuamos a troca, caso a peça já tenha sido lavada, para nenhuma condição, por isso, é muito importante a verificação das peças antes da lavagem.

Troca de Tapetes:

Para trocar um tapete, as seguintes condições deverão ser observadas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e/ou lavagem, acompanhado da nota fiscal (gerada eletronicamnete) e de todos os acessórios.

Para todos os produtos:

As opções no caso de peças com defeito são:

A) Trocar por outra peça igual (caso tenha no estoque) - Frete a cargo da Babynic

B) Trocar por outro produto (as diferenças de valores deverão ser acertadas pelo cliente e Babynic) - Frete a cargo da Babynic

C) Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Cartão de crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Boleto Bancário e Transferência Bancária: Em compras pagas com boleto bancário ou transferência, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis após recebimento da mercadoria pela Babynic, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no estoque da Babynic​

D) Receber um cupom de crédito no valor da mercadoria para compra futura - Frete de devolução a cargo da Babynic

Prazo para resolução da troca:

A Babynic tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu estoque, para enviar outro produto ao cliente.

​Troca por arrependimento (7 dias):

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento da Babynic e solicite a troca.

Troca por desistência e/ou defeito:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar algum defeito (antes de lavar),  comunique nosso setor de atendimento da Babynic e solicite a troca.

 

Os custos de frete da troca, não relacionados a defeito de produto ou arrependimento (dentro de 7 dias corridos) serão de responsabilidade do cliente.