A troca do produto por outro tamanho, modelo ou cor terá o prazo de 7 dias (a partir da data de entrega) e a despesa relacionada ao frete será por conta do cliente desde que o mesmo não tenha sido lavado.
Não efetuamos a troca, caso a peça já tenha sido lavada, para nenhuma condição, por isso, é muito importante a verificação das peças antes da lavagem.
Para trocar um tapete, as seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e/ou lavagem, acompanhado da nota fiscal (gerada eletronicamnete) e de todos os acessórios.
As opções no caso de peças com defeito são:
A) Trocar por outra peça igual (caso tenha no estoque) - Frete a cargo da Babynic
B) Trocar por outro produto (as diferenças de valores deverão ser acertadas pelo cliente e Babynic) - Frete a cargo da Babynic
C) Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Cartão de crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Boleto Bancário e Transferência Bancária: Em compras pagas com boleto bancário ou transferência, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis após recebimento da mercadoria pela Babynic, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no estoque da Babynic
D) Receber um cupom de crédito no valor da mercadoria para compra futura - Frete de devolução a cargo da Babynic
A Babynic tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu estoque, para enviar outro produto ao cliente.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento da Babynic e solicite a troca.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar algum defeito (antes de lavar), comunique nosso setor de atendimento da Babynic e solicite a troca.
Os custos de frete da troca, não relacionados a defeito de produto ou arrependimento (dentro de 7 dias corridos) serão de responsabilidade do cliente.